Webmail Portuguese English Spanish

Segundo Simpósio HUST-UFMG – 21 de novembro de 2023

Home >Comunicados >Segundo Simpósio HUST-UFMG – 21 de novembro de 2023

Entre os dias 20 a 26 de novembro a UFMG irá receber uma delegação da HUST University. A HUST University está situada em Wuhan na China sendo uma das melhores universidades do país. A UFMG mantém uma relação de parceria importante com a HUST principalmente através do Instituto Confúcio. Em novembro, como parte da celebração do Décimo aniversário do Instituto Confúcio receberemos uma delegação da Faculdade de Economia da HUST University em Belo Horizonte. A delegação é composta de professoras que atuam na área de Economia da Saúde, Demografia, Economia Ambiental e Gestão em Saúde. A Semana inclui diversas atividades para ampliação da parceria HUST-UFMG. Especificamente, no dia 21 de novembro será realizado o segundo Simpósio HUST-UFMG, que conta com cinco mesas de apresentação e debate. O evento é organizado pela Faculdade de Ciências Econômicas e conta com o apoio da Fundação IPEAD para sua realização.

O Simpósio é aberto a todos interessados. Será emitido certificado de participação.