A UFMG é a instituição de ensino superior com o maior número de trabalhos vencedores do Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar, o mais importante reconhecimento aos trabalhos acadêmicos com foco em saúde suplementar.
Se você tem um trabalho de conclusão de curso de pós-graduação (especialização, MBA, mestrado ou doutorado) com foco em saúde suplementar nas áreas de Economia, Direito e Promoção de Saúde, Qualidade de Vida e Gestão em Saúde, não perca a chance de manter essa tradição e sustentar a UFMG no topo dessa lista.
Além do certificado, o primeiro lugar de cada categoria recebe um prêmio de R$ 10 mil e o segundo, de R$ 5 mil. As inscrições são gratuitas, mas atenção! Você só tem até 15 de setembro para enviar seu trabalho.
Confira o regulamento completo e inscreva-se