Webmail Portuguese English Spanish

Home >Comunicados >Prorrogação do prazo de submissão do VII Encontro Nacional de Economia Industrial e Inovação (ENEI)

A Associação Brasileira de Economia Industrial e Inovação (ABEIN) prorrogou o prazo de submissão do VII Encontro Nacional de Economia Industrial e Inovação (ENEI)

O novo prazo de submissão de artigos será até o dia 27/02/2023.

Convidamos todos aqueles que ainda não submeteram e incentivamos quem já enviou, a inscrever novos artigos.

Vejam as regras de submissão em: http://www.abein.org/vii-encontro-nacional-de-economia-industrial-e-inovacao-enei

Lembramos que a Associação Brasileira de Economia Industrial e Inovação (ABEIN), a Faculdade de Ciências Econômicas (FCE) da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), o Programa de Pós-Graduação em Economia e Desenvolvimento (PPGE&D) da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e a Escola de Gestão e Negócios (EGN) da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) promoverão o VII ENEI entre os dias 22 e 25 de maio de 2023, de forma online.

Participem!

Comitê Organizador e Científico do VII ENEI.