Webmail Portuguese English Spanish

Home >Publicações >Lançamento do Livro “Experiências de Interação Universidade-Empresa no Brasil da Coleção População e Economia

O Cedeplar lança hoje no III Encontro Nacional de Economia Industrial e Inovação (ENEI), que acontece na Universidade Federal de Uberlândia, o Livro “Experiências de Interação Universidade-Empresa no Brasil“.

O livro foi organizado pelos pesquisadores Renato Garcia da Unicamp, Márcia Rapini do Cedeplar e Sívio Cário da UFSC.

O livro conta com 16 capítulos e com a colaboração de 38 pesquisadores de 18 instituições de pesquisa. O livro contribui com o debate acerca da contribuição da interação universidade-empresa no fomento à inovação nas empresas.

Link para download: {phocadownload view=file|id=1101|target=s}